Paula (Reprodução/ TV Globo)

O Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (18), no BBB19, rendeu assunto entre os brothers. Durante a brincadeira, Tiago Leifert fez perguntas comprometedoras. Perto de mais uma eliminação, o trio teve que pôr ‘as cartas na mesa’. Danrley ainda questionou se Paula estava chateada.

Assim que se encerrou o jogo, o elenco foi para a área externa da casa discutir sobre o jogo. Ao ver Paula séria, Danrley questionou: “Paulinha, ta boladona?”, e ela respondeu: “To, cansativo, estressante esse jogo. Acho que meu olho ainda ta vermelho, explodindo”, disse ela.

Leia também: Paula acredita que Alan pode mudar de time: “É o apêndice do outro grupo”

Em seguida o carioca confessou: “Vou te falar… Eu nunca sinto essas paradas, mas hoje eu senti. Nunca me importo com essa p*, mas hoje eu senti”, disse. “Como que não sente?” disse Hariany. Paula completou: “Descarrega nossa energia”, afirmou ela.

Ao fim do assunto, Elana comentou: “Na gente pegou, ficamos tensos, imagina vocês lá na frente”, disse. Ainda Rízia refletiu: “É bom que a gente para para pensar em alguns pontos que a gente não estava enxergando… Não estava vendo”, afirmou a jornalista.

Confira: Elana afirma que Jogo da Discórdia foi tranquilo e Paula rebate: “Pra você que não estava lá”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19