Alan relembra veto em Hariany: “Fica um clima ruim”

Publicado em 31/03/2019

Na madrugada deste domingo (31), Alan relembrou a prova do líder, em que vetou Hariany da prova do BBB19, e desabafou com a estudante de moda sobre o assunto. O surfista contou que ficou muito chateado por ter que tomar essa decisão e declarou que o clima da casa ficou ruim após o veto.

“Aquele dia da Hari, que eu vetei ela…”, começou Alan mas foi interrompido por Paula: “Você nem dormiu”. “Fica um clima ruim contigo, com a Carol. Tá ligado? Aí de eu ter conversado com a Rízia, também ficou um clima ruim com ela, daí me perguntei: ‘porque eu fui falar?’. É muito ruim isso aqui”, Alan desabafou.

Hariany então tranquilizou o brother: “Mas a gente entende”. “Eu entendo, não tem como, é o jogo. Na hora dá um negocinho, mas depois passa”, acrescentou a estudante de moda. “Mas é muito compreensível a essa altura do jogo”, opinou Paula sobre o assunto. Por fim, Hariany encerrou: “Eu não consigo não compreender as coisas, por mais que seja na maldade, sei lá, eu fico de boa”.

Neste domingo será formado mais um paredão. Paula, que é a líder está imune e tem o direito de indicar uma pessoa ao paredão. Entretanto, a pessoa que Paula indicar também vai ganhar o direito de emparedar um brother. Por fim, a casa vota no confessionário para completar o terceiro lugar da berlinda. Vale lembrar que Rízia é o anjo e é autoimune.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade