Alan desabafou: “Eu gosto da Hana, só que…”

Publicado em 30/03/2019

Alan, teve um breve relacionamento no BBB19, com a Hana no começo do confinamento. E no último mês, o surfista se aproximou bastante da sister Carolina e por estar balançado, resolveu pedir conselhos para a Gabriela na madrugada deste sábado (30).

Durante a Festa Baile de Gala do Conde Drácula, Alan desabafou: “Eu gosto da Hana, lógico que gosto muito da Hana, muito muito muito, só que…” “Eu nunca fiquei tanto tempo assim, dois meses assim…”, acrescentou. “Amor, desculpa, isso não é, não joga isso como desculpa. Pra mim, não. Pra mim você não fala isso, não”, rebateu Gabriela.

“Nós não conversamos nada, nada, isso é o problema”, reclamou Alan sobre o relacionamento com Hana. “Eu não sei o que você está sentindo. Eu não sou você”, disse a paulista. “Eu fiquei pensando, eu não sei o que tá rolando lá fora. Ter trocado uma ideia contigo já me decidiu”, acrescentou o surfista.

Por fim, Gabriela disse para o surfista que é ele quem sabe o que faz, pois apesar dos conselhos, a decisão tem que partir dele. Alan então encerrou o assunto: “Faz tempo que estou pensando em falar, mas eu estou me aguento, me segurando. Já me decidi. Vou arriscar”.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade