Alan cai no choro ao ouvir desabafo de Tereza

Publicado em 08/03/2019

Alan escutou o desabafo de Tereza sobre o filho e chorou muito nessa sexta-feira (08). O brother se sensibilizou com a sister, pois percebeu o quanto era importante para ela ver o familiar durante o período em que ele estava dentro do BBB19.

A prova do líder na ultima quinta-feira (07), contou com a participação da família na casa, Tereza desabafou:” Dinheiro é importante, mas existem coisa que são muito mais importantes. Ontem quando eu senti a vontade de sair e abraçar meu filho, R$ 1,5 milhão valeria aquele abraço”, declarou.

Leia também: BBB19 pede ajuda de fãs para montar playlist da próxima festa

Ao ouvir a colega o surfista não conteve as lágrimas: “Saber que a pessoa vai estar sempre ali pra te ajudar”, disse emocionado. Tereza repreendeu: “Não chore não”, pediu. O brother ainda continuou: “Não, mas eu gosto, é bom estou chorando de felicidade”, contou.

Em seguida Tereza abriu os braços e acolheu o colega: “É muito bom chorar de alegria e pela felicidade do outro. Minha irmã deixou de pagar o aluguel para socorrer uma cachorrinho. Dinheiro é importante…”, e o brother completou. “Mas não é tudo”, disse por fim.

Veja mais: Paula dá ideia: “Todas as mulheres imunes”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade