Alain vai ao casarão, pensa em Cris e questiona: “Vai conseguir me perdoar?”

Publicado em 29/03/2019

Em Espelho da Vida, após Daniel (Rafael Cardoso) e Letícia (Letícia Persiles) chegarem em Rosa Branca, Alain (João Vicente de Castro) começará a se questionar sobre os assuntos espiritais nos quais costumava sempre ser cético.

A saber, no capítulo desta sexta-feira (29), o diretor irá até o casarão de Julia (Vitória Strada). Portanto, ele chamará por André (Emiliano Queiroz), mas não terá nenhuma resposta. Depois, o moreno ainda verá o quadro da antiga moradora da residência.

Ademais, o pai de Priscila (Clara Galinari) se recordará das brigas que teve com a ex e de como duvidava que ela poderia voltar ao passado. “Se tudo isso aconteceu… Você vai conseguir me perdoar?”, indagará o rapaz, pensando na jovem.

Entretanto, vale lembrar que quando Cris retornar do passado, ela iniciará um romance com Daniel. Contudo, Alain terá dificuldade em aceitar o namoro, mas Vicente (Reginaldo Faria) mostrará momentos do rapaz como Gustavo Bruno para que aceite melhor a novidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade