A Dona do Pedaço: Saiba quando estreia a próxima novela das nove da Globo

Publicado em 09/03/2019

De acordo com o colunista Flávio Ricco, já há uma data prevista para a estreia de A Dona do Pedaço. A próxima novela das nove da Globo deve começar no dia 20 de maio, tradicionalmente, numa segunda-feira.

Sendo assim, a trama O Sétimo Guardião ainda deve ficar por mais de dois meses no ar. Embora a produção de Aguinaldo Silva tenha passado por um período turbulento envolvendo os protagonistas, o cronograma de exibição não foi alterado. Com isso, não haverá encurtamento. O fim será mesmo em maio, assim como já era divulgado.

Leia mais: Juliana Paes destaca que público irá se identificar com a protagonista de A Dona do Pedaço: “Toda mulher tem uma Maria da Paz dentro de si”

Do mesmo modo, a Globo também já trabalha com a data de início da novela Amor de Mãe. A sucessora de A Dona do Pedaço começa em outubro, porém ainda sem data cravada. Logo, a trama de Walcyr Carrasco ficará no ar por cerca de cinco meses.

Conforme já publicamos, a ordem na emissora é que as novelas não sejam tão longas. O número de capítulos, agora, deve estar entre 120 e 170, sem extrapolar os 200, como era comum nas tramas anteriores.

Elenco numeroso

Assim como é tradicional nas novelas de Walcyr Carrasco, a trama A Dona do Pedaço deve contar com um elenco bem numeroso. Embora as gravações já tenham iniciado, o casting ainda não foi fechado.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, até agora ainda tem ator sendo escalado para a produção. Todos os dias um nome novo é anunciado. Sendo assim, acredita-se que a trama contará com diversos núcleos.

Leia mais: Gravações de A Dona do Pedaço em estúdio já têm data para começar

Por enquanto, a Globo só tem destacado os protagonistas. Juliana Paes e Marcos Palmeira já foram apresentados. Ela fará a batalhadora Maria da Paz, já o ator interpreta Amadeu. Além deles, Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira e Agatha Moreira estão nos papéis principais.

Todavia, ao se tratar de uma obra de Carrasco, o ‘excesso’ de atores não é surpresa. O elenco de sua última novela, O Outro Lado do Paraíso, é um bom exemplo. Do mesmo modo, vale lembrar a antiga Sete Pecados, que contou com uma diversidade de núcleos e um casting enorme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade