A Dona do Pedaço vai mostrar romance entre famílias rivais

Publicado em 14/03/2019

A próxima novela global das 9, A Dona do Pedaço, vai mostrar a família Ramirez. Ela é formada pelos justiceiros Adão (César Ferrario), Ademir (Genézio de Barros) e Hélcio (Dionísio Neto). Maria da Paz (Juliana Paes) também faz parte da família Ramirez. Ela vai ter um envolvimento amoroso com Amadeu (Marcos Palmeira).

Porém, a relação entre Amadeu e Maria da Paz não será bem vista pelos Ramirez. Quando eles descobrirem que Amadeu pertence à família Matheus, rival dos Ramirez em seus negócios vai ser uma confusão. A princípio, assim como no clássico Romeu e Julieta, de Shakespeare, os Ramirez farão de tudo para impedir este relacionamento.

Leia também: Walcyr Carrasco repete colaboradores de O Outro Lado do Paraíso em A Dona do Pedaço

Essa rivalidade fará com que o casal se separe. A separação vai ocorrer quando Maria da Paz se mudar para São Paulo, onde ela vai usar os dotes culinários que ela aprendeu com sua avó Dulce (Fernanda Montenegro) e se tornar em uma bem sucedida confeiteira.

A Dona do Pedaço é da autoria de Walcyr Carrasco e vai contar com a direção artística de Amora Mautner. A obra tem previsão de estreia para dia 20 de maio e será dividida em prólogo, primeira e segunda fases.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade