William Bonner se pronuncia após Maju ser confirmada na bancada do JN

Publicado em 14/02/2019

Nesta semana, foi revelado pela imprensa que Maria Júlia Coutinho, a Maju, conhecida por ser a moça do tempo do Jornal Nacional, conseguiu uma vaga no esquema de revezamento dos fins de semana da bancada do informativo.

A estreia da jornalista acontecerá neste sábado (16) e ela terá como companheiro Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom Dia São Paulo. Pelo Instagram, William Bonner, âncora e editor-chefe da produção, resolveu se manifestar sobre a novidade.

Leia também: Tatá Werneck descobre no Jornal Nacional que primeiro namorado morreu após temporal do RJ

“Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas à Maria Júlia Coutinho”, escreveu o famoso, que compartilhou uma selfie na qual estava com a profissional.

Leia também: Globo erra no Jornal Nacional e apresentadora nem se despede do telespectador; assista

Veja:

Maju Coutinho se confunde e erra nome de Dony de Nuccio, no Jornal Hoje: “Donner”

A apresentadora Maju Coutinho se desculpou, em outubro, por ter errado o nome de seu colega de telejornal. A moça do tempo da Globo estava no Jornal Hoje quando chamou Dony de Nuccio, titular do noticiário, de Donner. Ocorreu uma mistura com o sobrenome Bonner, de William Bonner, do Jornal Nacional.

Maju é apresentadora do tempo do JN e conversa diariamente com Bonner. Com isso, no Twitter, ela respondeu um tuíte sobre o deslize pedindo desculpas a de Nuccio. “Quem nunca? Mil desculpas, meu querido Dony de Nuccio! Obrigada pela parceria”, escreveu Maju na mídia social, arrancando reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade