Viva estreia nova faixa de novelas com a exibição de Estrela-Guia

Publicado em 26/02/2019

Entre as novidades que o canal pago Viva separou para a programação de 2019, está a exibição de Estrela-Guia, trama das 18h de Ana Maria Moretzsohn que foi ao ar na TV Globo em 2001 e que teve Sandy como protagonista.

A emissora lançará o folhetim numa nova faixa de novelas: 11h45. A saber, a estreia está prevista para abril e a transmissão acontecerá de segunda a sexta-feira. Vale lembrar que a produção é uma das mais curtas da platinada no segmento, tendo 83 capítulos.

Leia também: Viva bomba na audiência e consegue o melhor primeiro mês do ano da sua história

Todavia, além da cantora, a novela tem ainda em seu elenco: Lilia Cabral, Rodrigo Santoro, Carlina Ferraz, Maitê Proença, Fernanda Rodrigues, Isabela Garcia, Lucinha Lins, Christine Fernandes, o irmão da estrela, Junior, e Guilherme Fontes, que interpretou o galã.

Leia também: Força de Um Desejo será reprisada pelo canal Viva

Viva terá série especial sobre as vilãs da TV

A saber, entre as novidades previstas para a programação, o canal Viva criou o Vilãs Que Amamos, formato que mostrará as megeras da TV que fizeram sucesso com o público e que até hoje são lembradas.

Contudo, segundo a colunista Patrícia Kogut, o canal pago fez uma entrevista com Arlete Montenegro, atriz de 80 anos que viveu a malvada Belinha de Ambição (1964), trama da extinta TV Excelsior. A personagem é considerada a primeira vilã dos folhetins brasileiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade