Verão 90: Manuela revela a João que Jerônimo está armando contra ele

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) dirá para seu namorado, João (Rafa Vitti), que na noite anterior, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), tentou intimida-lá. “O Jerônimo fez o quê?!!!”, dirá João, já sem paciência, com as atitudes de seu irmão. “Calma, João, eu só vim te contar porque tenho medo do Jerônimo estar aprontando alguma.

Ele ficou insistindo que você era culpado, parecia que tinha alguma carta na manga”, acrescentará Manu, tentando acalmar o companheiro. “Ele não pode ter carta nenhuma, eu sou inocente! O que mais ele te disse, Manu?”, acrescentará João, perdendo a paciência. Manuzita ficará com medo de contar a verdade para João, já que Jerônimo, tentou conquista-lá. 

Leia também: Verão 90: Mercedes pede para Gisela esquecer Herculano

Ocultando a verdade …

Manuzita relembrará da fala do vilão, do folhetim das sete, da TV Globo, fala essa, que a deixou assustada, já que ele (Jerônimo), se declarou para a filha de Lidiane (Claudia Raia). “ (…) Eu gosto de você, Manu. Sempre gostei…”, dirá Jerônimo; mas no pensamento da ex-apresentadora mirim da década de 1980, que não falará a verdade para João. “Mais nada, ele só ficou te acusando… Mas eu não acreditei em uma palavra do que ele falou”, concluirá Manu, um pouco desapontada. “O Jerônimo vai ver só, eu vou dar uma dura nele, nunca mais ele vai chegar perto de você!”, finalizará João, prestes a detonar o irmão, que é um verdadeiro problema na vida dele.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade