Trama das 21h protagonizada por Juliana Paes ganha novo título

Publicado em 14/02/2019

Com estreia prevista para maio, substituindo O Sétimo Guardião, a nova trama das 21h de Walcyr Carrasco, que vinha sendo chamada de Dias Felizes, teve o título alterado por causa da força da protagonista, Maria da Paz, que será vivida por Juliana Paes.

Segundo o Notícias da TV, o folhetim foi rebatizado como A Dona do Pedaço. A saber, na produção, a atriz viverá uma integrante de uma família de justiceiros de Espírito Santo que se apaixona por um rapaz que faz parte de uma família rival.

Leia também: Dias Felizes: Juliana Paes e Marcos Palmeira aparecem juntos em foto; veja tudo

Entretanto, no dia do casamento dos dois, o mocinho, vivido por Marcos Palmeira, leva um tiro e Maria acredita que ele morreu. A protagonista se muda para São Paulo e recomeça a vida, conseguindo se tornar uma empresária de sucesso da área de confeitaria.

Leia também: Fernanda Montenegro entra para o elenco de nova novela de Walcyr Carrasco como avó de Juliana Paes

Contudo, depois, ela acaba reencontrando o amor do passado, mas já estará envolvida com um playboy interpretado por Reynaldo Gianecchini, formando-se assim um triângulo amoroso. Agatha Moreira será filha de Juliana, e renegará a mãe pela origem humilde que possui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade