Ticiane Pinheiro revela se toparia participar de uma nova temporada do Simple Life

Publicado em 13/02/2019

A apresentadora Ticiane Pinheiro está prestes a estrear sua mais nova atração na Record TV, o Troca de Esposas. Este será seu terceiro reality show na emissora. Num passado não muito distante ela participou do Simple Life – Mudando de Vida e apresentou o Top Model.

Leia também: “Não vamos parar com os formatos”, afirma Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV

Perguntada se no futuro ela toparia participar novamente do reality rural, a também apresentador do Hoje em Dia é contundente. “Na época eu fiquei 40 dias longe da minha família. Seria bem difícil. Ficar longe da Rafa e do César não daria.”

Ticiane Pinheiro garante que Troca de Esposas será recheado de barracos e conflitos: “Tem caso do famoso chegar e ninguém saber quem é”

O Troca de Esposas já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção está a cargo da Tele Image. A assinatura é de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV. Durante a coletiva de imprensa promovida pela emissora na tarde desta terça-feira (12), Carelli e Ticiane garantiram que o programa trará muitos barracos e conflitos.

“É interessante, as famílias de anônimos não sabem que vem um famoso para a casa deles. A atração tem muitas regras, mas quando vem as regras também vem os conflitos. Tem caso do famoso chegar e ninguém saber quem é.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade