Ticiane Pinheiro lança Troca de Esposas e brinca sobre concorrência com A Praça é Nossa

Publicado em 12/02/2019

Nesta terça-feira (12), a Record TV realizou em São Paulo a coletiva de imprensa de Troca de Esposas, reality comandado por Ticiane Pinheiro que estreia na próxima quinta-feira (14) e que irá ao às 22h30. O formato, que consiste em mostrar a troca de mulheres que aceitam mudar de família durante oito dias, terá 11 episódios e a presença de anônimos e famosos, como Paulo Goulart Filho, Aritana e a ex-paquita Pituxa.

Responsável também por ser uma das apresentadoras do Hoje em Dia, Ticiane ficará um tempo longe do matinal por causa da nova empreitada. “No Hoje em Dia sou mais jornalista, no Troca foi o lado mais do dia a dia, mais humano”, destacou surpreendentemente a comunicadora.

Leia também: CNN Brasil contrata jornalistas da Record para cargos de vice-presidentes de Jornalismo e Programação

A  saber, a estrela contou ainda que teve ensinamentos. “Aprendi várias regras sobre a criação dos filhos. Ver Youtube 30 minutos por dia, ler um livro, arrumar a cama”, destacou a loira, que é mãe de Rafaella Justus, de nove anos, e que está grávida de quatro meses, fruto do casamento com o jornalista César Tralli.

Sem barracos

Todavia, Rodrigo Carelli, diretor do programa, e Pinheiro negaram que tenha acontecido algum tipo de confusão. “Na outra edição [no caso o Troca de Família] rolou traição, nessa não. Tivemos esse cuidado para não ter curto circuito, mas não houve nenhum tipo de interferência por parte da produção”, garantiram.

Leia também: Contratado da Band, Roberto Justus revela que redução salarial o fez sair da Record TV

Contudo, Tici falou que ainda não dá pra saber se uma segunda temporada acontecerá e brincou sobre a concorrência com A Praça é Nossa na faixa, dizendo que Carlos Alberto de Nóbrega estará assistindo o reality sentado no banco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade