Ticiane Pinheiro comenta desafio de apresentar o Troca de Esposas: “Um enorme aprendizado”

Publicado em 05/02/2019

Ticiane Pinheiro ganhou um novo programa na Record TV: o Troca de Esposas. O reality estreia 14 de fevereiro, às 22h30, e promete muita emoção, aprendizado e conflito durante as transformações nas rotinas das famílias participantes.

Veja também: Eliana parabeniza Claudia Leitte por gravidez: “Que felicidade!”

Animada para o lançamento da atração, a apresentadora destaca que tem aprendido muito nas gravações dos episódios. “É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas que, no dia a dia, você não presta atenção”, explicou Ticiane.

Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, continuou ela.

As gravações do Troca de Esposas têm acontecido em várias regiões do país. “Serão 11 trocas, em lugares tão distintos como João Pessoa, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo… Está sensacional o programa”, concluiu Ticiane Pinheiro.

O reality é uma versão brasileira da atração Wife Swap, que já produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção fica por conta da Tele Image e da direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

A dinâmica do Troca de Esposas

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda

A esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade