Ticiane Pinheiro comemora novo programa na Record: “Sensacional”

Publicado em 08/02/2019

Ticiane Pinheiro anda sorrindo de orelha a orelha. A beldade é só alegria desde que foi escalada pela Record para comandar o Troca de Esposas, novo reality show da emissora de Edir Macedo. O programa estreia no próximo dia 14 (quinta-feira) e terá a dura missão de fazer concorrência ao SBT pela vice-liderança da faixa noturna na televisão aberta.

“É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas, que, no dia a dia, você não presta atenção. Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, revelou Tici ao site da revista Caras.

Leia mais: Ticiane Pinheiro comenta desafio de apresentar o Troca de Esposas: “Um enorme aprendizado”

“Serão 11 trocas, em lugares tão distintos como João Pessoa, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo… Está sensacional o programa”, garante, empolgadíssima. É a primeira vez que a bela assume sozinha o comando de uma atração desde 2015. Na ocasião, ela apresentou uma única edição do extinto Xuxa Meneghel, substituindo a titular.

Troca de Esposas é uma adaptação do formato estrangeiro Wife Swap, produzido em mais de 20 países. O programa, como o próprio título sugere, consiste no intercâmbio entre mães-esposas de duas famílias distintas por oito dias. Ticiane, inclusive, vai conciliar o novo projeto com o matinal Hoje em Dia, que ela co-apresenta desde 2012.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade