Tereza reclama: “Esse jogo está muito parado”

Publicado em 19/02/2019

Na tarde desta terça-feira (19), Tereza conversou com Isabella, e disse que o jogo ainda está muito parado. A sister não concorda e diz que só não teve barraco dentro do BBB19.

“Belinha, esse jogo ainda está muito parado”, reclama Tereza. “Eu não acho não. Eu acho que no sentido de tretas, as pessoas ainda não, eu sou uma das, que evitam falar. Ontem eu vi falas que eu não concordo, mas não diz respeito a mim”, Isabella tenta explicar.

Leia também: Danrley alfineta Isabella: “Vamos ver se eu vou ser figurante agora”

Tereza continua: “Existem coisas. Que eu penso: ‘não sou a mãe de ninguém para estar aqui educando'”. “Isso! Ontem eu ouvi frases… Mas eu não ia chegar para fulaninha e fulaninho e dizer que eles deveriam mudar. Não é que eu não esteja jogando, é que eu não vou me meter nas suas coisas. É a forma de ser de cada um”, completa Isabella.

Confira: Em dia de paredão, Tereza passa mal e assusta brothers

Gabriela fala sobre racismo e avisa: “Não vou mais ficar quieta”

Na madrugada desta terça-feira (19), Gabriela falou sobre frases racistas que tem escutado de alguns brothers dentro do BBB19, e avisou que a partir de agora não irá mais ficar quieta.

A maioria dos participantes estavam no jardim junto com a sister, quando ela resolveu dar o recado: “Estava pensando, teve alguns posicionamentos aqui dentro que eu me senti encurralada. Dentro de umas frases racistas e eu não me posicionei”.

Isabella que está junto com a sister se levantou e disparou: “Vou até levantar porque quero ouvir”. Gabriela não gosta muito, porém continua: “Falta de informação talvez, que lá foram possam enxergar como racismo. Me posicionei em alguns e em outros não. Mas não vou mais ficar quieta”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade