Tato Gabus Mendes volta para Malhação pela terceira vez desde 1997

Publicado em 18/02/2019

A TV Globo segue dando sequência nos preparativos da nova temporada de Malhação: Toda Forma de Amar. A trama já está com seu elenco praticamente fechado e conta com nomes como Henri Castelli, Paloma Duarte, Tainá Muller e Mariana Santos. Além de Joaquim Lopes, Roger Gobeth e Tato Gabus Mendes, este, recém-chegado. O veterano já tem história com Malhação.

Ele participou da terceira temporada, em 1997, escrita por Andreia Maltarolli, Emanuel Jacobina e Carlos Lombardi. Em 2001 ele também esteve na novelinha teen, que também teve assinatura de Matarolli, e Paula Amaral (atual autora de Verão 90). A parceria com Jacobina será retomada, em Toda Forma de Amar, em que o autor Mauro Wilson também escreve.

Leia também: Roger Gobeth fala sobre retorno à Globo em Malhação: “Muito estimulante”

Malhação: Toda Forma de Amar é ambientada em Duque de Caxias (Rio de Janeiro). A direção artística fica por conta de Adriano Melo, sob supervisão de Carlos Araujo nos testes e workshops. Ainda não há informação sobre qual papel Tato interpretará, porém, o ator apareceu junto com o elenco durante a leitura de textos da novela.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade