Tá Brincando ganha segunda temporada na Rede Globo; saiba detalhes

Publicado em 04/02/2019

O programa Tá Brincando, apresentado por Otaviano Costa, foi renovado para uma segunda temporada na Rede Globo. As informações são do jornalista Fefito, da Jovem Pan. O sucesso comercial da atração e a boa aceitação do ex-Vídeo Show no mercado publicitário foram dois dos principais fatores que contribuíram para tal.

Veja também: Ex-astros mirins de Abismo de Paixão crescem e exibem corpos esculturais; confira

Tá Brincando pode ter sua nova temporada exibida em julho. Atualmente o programa tem mantido média de 9.6 pontos na audiência, a mesma conquistada pelo Só Toca Top, atração apresentada por Fernanda Souza e Luan Santana que antecedeu o Tá Brincando.

Ainda segundo Fefito, a expectativa é produzir pelo menos mais 13 episódios. O Tá Brincando tem direção geral de Adriano Ricco. A redação final é assinada por Raquel Affonso.

Estreia do programa Tá Brincando chama atenção do público por detalhe inusitado

Na tarde deste sábado (05), a Globo estreou o programa Tá Brincando, apresentado por Otaviano Costa. O game propõe uma competição entre jovens e especialistas com idades a partir de 60 anos. No primeiro episódio da temporada, o time de masters foi composto por pessoas que se destacam no esporte, entre elas: a triatleta Hedla Lopes, Emiko, o pugilista Servílio de Oliveira, o fisiculturista Roberto Carvalho e a tenista Patricia Medrado.

Através das redes sociais, o público parabenizou a proposta do programa e a história de cada um dos especialistas. No entanto, um detalhe inusitado também foi bastante comentado. Segundo alguns internautas, Otaviano Costa estava gritando demais durante a atração. “Tá Brincando ou Tá Gritando?”, brincou uma pessoa no Twitter. “Alguém coloca o Celso Portiolli pra ensinar ao Otaviano que pra comandar game show não precisa de gritos”, sugeriu um rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade