Rodrigo Carelli fala sobre overdose de Aritana Maroni nos realities da Record TV: “Tem posições fortes e rendem”

Publicado em 13/02/2019

A Record TV está prestes a estrear o reality show Troca de Esposas. A atração estará sob o comando de Ticiane Pinheiro – também apresentadora do Hoje em Dia. O Troca de Esposas é a versão brasileira do Wife Swap, formato americano produzido originalmente pelo canal ABC.

Durante a coletiva de imprensa da atração, conversamos com o diretor de núcleo de realities da emissora, Rodrigo Carelli. Perguntado sobre a overdose de Ariana Maroni nas atrações da emissora, Carelli justificou dizendo que ela é um nome que rende para as atrações da casa.

Leia também: Apresentado por Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas também terá troca de maridos

“A Aritana participou de um programa famoso de culinária no outro canal e desde lá ela mostrou uma personalidade muito definida. Ela marcou, tem uma personalidade muito marcante, ela fala o que pensa e tal. Por conta disso a gente chamou ela para fazer A Fazenda. E ela foi incrível, se posicionou muito bem e durante A Fazenda, ela falava muito do marido e a gente pensou nela para o Power Couple também”.

“E ela se empolgou com essa coisa de fazer reality show e foi quase natural a gente pensar nessa família para termos no Troca de Esposas. A gente sabia que as posições fortes dela e a personalidade iria render uma coisa bacana. E a gente sabia que seria melhor, colocando uma família muito antagônica à dela. Eles fumam, gostam de carne, ela gosta de cozinhar comidas de todos os tipo e trocamos com uma família vegana. Vocês vão ver no ar no que vai dar. Ela rende muito no ar. Ela virou uma veterana de reality show por um acaso.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade