Rodrigo ajuda Isabella e Gabriela no banho

Publicado em 21/02/2019

Gabriela e Isabella resolveram tomar banho no início da noite desta quinta-feira (21) no banheiro principal do BBB19. Para o banho, as sisters tiveram que contar com a colaboração de Rodrigo, que está acorrentado com elas.

Leia também: Prova do líder será de habilidade e terá veto

Os três entraram debaixo do chuveiro e tomaram banho acorrentados. Gabriela e Isabella contaram com ajuda de Rodrigo para ensaboar as costas. Enquanto Isso, Rízia e Alan ficaram do lado de fora do box.

Mais cedo o quinteto conversou na área externa da casa. Isa contou sobre mudança na sua família após morte do pai em decorrência do câncer. A sister também revelou que a mãe teve a mesma doença.

Veja mais: Rízia teme desespero da mãe com correntes

“Ele não deixava faltar nada pra gente, para os filhos. Tinha cartão, tinha tudo. Depois que ele faleceu minha vida mudou da água para o vinho. Literalmente. Minha mãe, com câncer também, não podia trabalhar. Literalmente. Do preto pro banco, do azul pro cinza. Ficou tudo escuro, mudou tudo”.

BBB19: “Você tem um olhar, é uma coisa que envolve”, Carol diz para Gabi

Na madrugada desta quinta-feira (21), Carolina revelou qual foi o seu primeiro pensamento sobre Gabriela, ao entrar no BBB19. E afirmou que é algo envolvente.

“Eu estava olhando para baixo, quando a Gabi começou a falar. Quando começou, eu…”, Carolina imitou o que fez no dia, olhando para Gabriela. “A expressão do olhar, você tem um olhar, é uma coisa que envolve. Eu pensei: ‘Essa mulher é artista’”.

A baiana continua: “Eu falei que tu ia ser a minha parceira de conversa, de troca e de farra. Foi um sentimento muito puro e verdadeiro. Por que o seu olhar é forte, mas é muito angelical. Você tem um olhar assim doce, super doce”. “Aí que delicia”, comentou Gabriela envergonhada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19 +


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade