“Queria não!”, Isabella repreende Carolina

Publicado em 22/02/2019

Na madrugada desta sexta-feira (22), Isabella repreendeu Carolina, após a sister a chamar Elana de ‘querida’. A potiguar disse que não gosta de ser chamada e chamar outras pessoas assim, e os brothers brincaram falando que era a primeira treta do
 BBB19.

Leia também: Gabriela comenta sobre indicação de Isabella: “Eu achei que ela iria me indicar”

Acorrentados, os brothers arrumavam colchões no chão para poder dormir, quando Carolina pede para Elana um quadro que está no chão: “Pega esses quadradinhos aí no chão, querida”. “Trata bem a ajudante, hein. Querida, não!”, repreendeu Isabella, defendendo Elana.

Carol não entendeu e questionou: “Não pode chamar de querida? Eu chamo minhas amigas de querida!”. “Querida não, me chame de outra coisa”, disparou a potiguar. “É a primeira treta”, brincou Rodrigo.

Confira: Isabella elogia Elana: “Te admiro muito”

Isabella reclama do ronco de Alan: “Está demais”

Na madrugada desta sexta-feira (22), Isabella voltou no assunto sobre ronco, mas dessa vez a potiguar reclamou do ronco de Alan, e disse que não está conseguindo dormir direito, no BBB19.

As sisters estavam falando sobre como iam dormir, e Paula disse para a potiguar: “Continua dormindo onde você estava”. “Não dá amiga”, rebate Isabella. “Por ser no chão?”, questionou Elana. “Não é isso, é o barulho”, respondeu a potiguar.

Isabella então reclamou: “Nem eu e nem a Rízia estamos conseguindo dormir nada. Não gosto de falar, é chato, ninguém ronca porque quer. Mas o Alanzinho está demais. Tá muito mais que Rô”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade