Programa da Maisa já tem primeiro convidado; saiba quem será

Publicado em 23/02/2019

Prestes a estrear, pouco tempo depois de ser anunciado, o Programa da Maisa já está com a expectativa altíssima entre os fãs. A estreia da atriz que estava longe da TV desde o fim da novela Carinha de Anjo, acontecerá no próximo dia 16 de março. O programa vai ao ar a partir das 14h15.

Segundo a revista Veja, a atração já tem seu primeiro convidado confirmado. A atriz Fernanda Souza, que decidiu não renovar seu contrato com a TV Globo em 2018. Ela será a primeira entrevistada do programa. Vale lembrar que a atriz ficou conhecida em 1997, ao fazer a novela infantil Chiquititas no SBT.

Leia também:SBT lança primeira chamada do Programa da Maisa e internet vai à loucura

Há poucos dias, Maisa participou do canal de Fernanda no Youtube, onde deu dicas de como ser uma youtuber. O vídeo já passa das 500 mil visualizações. No ano passado, no mesmo horário em que o Programa da Maísa deve ir ao ar no SBT, Fernanda Souza apresentava o programa SóTocaTop na TV Globo, ao lado de Luan Santana.

Novo formato de apresentação do SóTocaTop, começará com Iza e Toni Garrido

O programa SóTocaTop, que até ano passado tinha Luan Santana e Fernanda Souza como apresentadores fixos, está mudando o seu esquema de apresentação para a nova temporada. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, o programa agora terá um rodízio mensal de duplas apresentando a atração.

A primeira dupla do rodízio responsável por apresentar o programa, será a cantora Iza e Toni Garrido. Ainda segundo a jornalista, outra dupla já escalada para apresentar a atração, é o cantor Wesley Safadão e Lucy Alves. A primeira dupla já gravou dois programas, com as participações de Jota Quest, Claudia Leitte, Gabi Martins e Bel Marques.

Leia também:Diretor da Globo impediu afastamento de José Loreto de novela, revela Sonia Abrão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade