Pequenos confeiteiros enfrentam prova com figura de cupcakes no Júnior Bake Off Brasil

Publicado em 22/02/2019

No segundo episódio do Júnior Bake Off Brasil, os pequenos confeiteiros terão que soltar a imaginação e construir uma Figura de Cupcakes. Apresentado por Nadja Haddad, o reality culinário infantil começa a partir das 22h15, no SBT.

Veja também: North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, estrela primeira capa de revista aos 5 anos

Como inspiração, a chef confeiteira e jurada Beca Milano traz um grande cupcake formado por outros bolinhos menores. A junção compõe uma imagem colorida que encanta os pequenos. “Pensem bem na figura que vocês vão representar e na quantidade que terão que assar”, ressalta Beca.

Vocês já devem pensar naquilo que vocês vão representar na figura. Tem que pensar antes, não pode ser depois”, completa o padeiro e jurado Olivier Anquier.

Já na prova técnica, o bicho está solto. E fazer um bolo com modelagem de ursinho em pasta americana será o grande desafio da tenda mais doce do Brasil. A massa deverá ser de maçã verde, recheio de doce de leite, cobertura de chantilly e o ursinho no topo.

Vale lembrar que o Júnior Bake Off Brasil também é exibido no Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 20h30. A reexibição ocorre aos domingos, às 18h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade