Paula e Maycon protagonizam climão na cozinha: “Ridículo, imaturo”

Publicado em 19/02/2019

O clima fechou entre Paula e Maycon durante o almoço na tarde desta terça-feira (19) na cozinha do BBB19. Enquanto almoçavam, os brothers falavam sobre crianças. Rodrigo relembrou o castigo do monstro e fez piada. “Depois desse monstro, bicho, pensar em ter criança…”.

Os brothers riram do comentário do carioca, logo depois Paula relembrou Pippa, sua porca de estimação. “Pippa me deu trabalho demais”. Maycon resmungou um algo que o microfone não captou bem. Paula não gostou e em seguida detonou o brother.

Leia também: Rodrigo declara: “Para mim quem protagonizava o jogo no início era a Hana”

“Cala a boca, Maycon ridículo! É a mesma coisa!”, disparou a sister. O vendedor de queijos então explicou: “Estamos falando de um ser humano”. Irritada, Paula chamou o concorrente de imaturo.

Veja mais: Danrley alfineta Isabella: “Vamos ver se eu vou ser figurante agora”

“Preguiça do Maycon, com essa imaturidade dele. Você fala do Dan… que ele é novo… Tem que aprender muita coisa”, disse a mineira. “Não chega perto de mim, não. Te odeio eternamente”, rebateu Maycon logo depois.

Paula desabafa: “Parece que nem existo aqui, sou uma alma penada?”

Na manhã desta terça-feira (19), Paula usou o raio-x para desabafar sobre o jogo da discórdia, e disse que não está sendo notada pelos brothers e que parece que não existe dentro do BBB19.

“Vocês viram o jogo da discórdia ontem? Ninguém me colocou como figurante. Nem como figurante! Só a Hariany, que é a minha amiga”, a sister começou o desabafo e continuou: “Parece que eu nem existo aqui dentro, sou uma alma penada? Ninguém me colocou como nada! Não entendi, não gostei”.

Entretanto, Alan foi o brother mais citado na noite, foi indicado seis vezes como figurante da edição e Danrley como o vilão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade