O Sétimo Guardião: Júnior questiona Luz sobre ida ao casarão de madrugada

Publicado em 19/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) soube que Luz (Marina Ruy Barbosa) foi uma das últimas a ver Laura (Yanna Lavigne) antes de ela desaparecer. Com isso, entendeu que ela esteve no casarão de madrugada. Ele, então, vai questionar a ruiva sobre o que ela estaria fazendo no local tão cedo. Neste momento, Sóstenes (Marcos Caruso) interferirá para salvá-la. Confira.

“Obrigada. Mas não consigo beber nem água… Estou com essa história entalada na garganta!”, falará Luz. “A única coisa que ainda não entendi é o que você estava fazendo no casarão, aquela hora da madrugada… Foi atrás do Gabriel?”, questionará Júnior. “Ai, Júnior… Agora, não, por favor”, rebaterá a protagonista.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A Luz está cansada, rapaz. Não é boa hora pra questionar minha neta sobre o óbvio. Ela acordou cedo e foi até o casarão dar uma conferida nos livros que você fez a gentileza de levar pra lá”. “Então, já sabe que levei os livros lá?! Viu que deixei tudo empilhado num canto”. “Fui lá pra conferir tudo, mas não deu tempo, encontrei a Laura ao chegar… O resto da história você já sabe!”.

“A tal de Laura deve ter ficado com vergonha do papelão que fez na casa do Gabriel. Se ele diz que não aconteceu nada entre os dois…”. “Eles lá sabem…”. “Por isso ela se mandou para São Paulo, sem avisar nem mesmo o pai. Foi se esconder!”, concluirá Júnior.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) não quer ir para a cama com Sampaio (Marcello Novaes) e fará de tudo para evitar isso. O capanga lhe ajudou a sumir com o suposto corpo de Laura (Yanna Lavigne), que caiu da escada após uma discussão. Com isso, vai propor ao vilão uma percentagem nos lucros da comercialização da fonte milagrosa. Mas ela será surpreendida por uma contraproposta. Confira.

“Pode parar com o chilique. O momento é sério!”, pedirá Valentina. “Eu não tenho mais nada pra lhe dizer”, rebaterá Sampaio. “Mas eu tenho! Para de agir por despeito! O que fez merece muito mais que uma transada!”. “Nunca imaginei ouvir a madame se desmerecendo desse jeito…”.

“Nunca vou te dar o que você quer… e você sabe! A gente pode deitar, amassar os lençóis, mas me entregar eu não vou! É isso que importa? Botar meu nome na sua listinha de conquistas… Ainda que contrariada?”. “A senhora sabe muito bem que eu quero mais do que isso”.

“O que eu tenho para te oferecer como recompensa pelo grande favor que me fez é muito mais realista e… vantajoso!”. “Do que a Madame está falando?”. “De quinze por cento do que vou ganhar com a comercialização da água da fonte. O que me diz?”. “Talvez eu pense nessa sua nova proposta…”.

“Ótimo!”. “Se ela começar nos vinte e cinco por cento”, proporá Sampaio, fazendo Valentina engolir seco. “Muito bem. Então, pense. Fico esperando que me diga o que fez com o corpo de Laura. De preferência, antes que o pai dela ou o delegado cheguem aqui”, concluirá Valentina, apreensiva.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade