O Sétimo Guardião: Gabriel se irrita ao ouvir de Marcos Paulo que é igual a Valentina; veja

Publicado em 26/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) vai conversar com Gabriel (Bruno Gagliasso), nos próximos capítulos. Isso graças a um pedido de Valentina (Lilia Cabral), que está nas mãos de Olavo (Tony Ramos). Ao chegar no casarão, a loira vai se impor e, moralmente, obrigará o guardião-mor a ouvi-la. O rapaz até será comparado com a mãe e não gostará nadinha. Confira como será a cena.

“Meu Deus, isso aqui parece o consultório do meu médico… O Dr. Frank Stein!”, falará Marcos Paulo ao entrar no escritório de Gabriel. “Se tem alguma coisa pra me dizer então começa. Não tenho tempo a perder”, reagirá Gabriel. “Tempo é o que não lhe falta! A única coisa que faz na vida é tomar conta da fonte lá embaixo!”, rebaterá a loira.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Veio aqui com a minha mãe por quê?! Quanto ela te ofereceu? Cinquenta por cento da comercialização da água?”. “Imagina! Eu e você temos um acordo!”. “Não parece! Fala logo… Mudou de lado?”. “Sua mãe é quem mudou! Estou trazendo Valentina pro nosso, não vê?”. “Se ela veio me propor algum acordo…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você é mesmo filho dela! Igualzinho!”, provocará Marcos Paulo. “Não tenho nada a ver com ela! Não sou ambicioso, não sou traiçoeiro…”, responderá bravo, irritado Gabriel. “Mas é ranheta! É teimoso igual! Para de bancar a Valentina dois! Pelo menos, uma vez na vida, escuta o que te falam! Você pode ser o cocada preta lá da fonte, mas não é infalível”. “Olha aqui, Marcos Paulo…”.

“Fica quieto, garoto”, gritará Marcos Paulo, que continuará: “Quando você era pequeno, eu falava assim e funcionava! Pelo visto, continua tudo igual”. “Nem tudo… Você por exemplo, mudou bastante”. “Melhorei mesmo! Só falta você melhorar também. Supera esse DNA teimoso dos Marsalla e ouve!”. “OK, pode falar à vontade… Só não fica com esperança de me convencer”, avisará o galã. “Isso é o que vamos ver agora!”, concluirá Marcos Paulo.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade