Novela Dias Felizes terá elenco estrelar, com destaque para quinteto de atrizes veteranas

Publicado em 09/02/2019

O autor Walcyr Carrasco está ‘bem servido’ de atores em sua próxima trama na Globo. O elenco de Dias Felizes, novela que estreia em maio no horário nobre, contará com estrelas do primeiro escalão da emissora.

Além dos protagonistas, que serão vividos por Juliana Paes, Marcos Palmeira, Paolla Oliveira e Reynaldo Gianecchini, a obra contará com um quinteto de atrizes veteranas que são desejadas por qualquer dramaturgo.

Leia mais: Entenda como será a primeira fase da novela Dias Felizes, de Walcyr Carrasco

Quem encabeça a lista é Fernanda Montenegro. A icônica artista interpretará a avó de Juliana Paes e será a matriarca de uma família de matadores de aluguel. Do mesmo modo, outra atriz que terá destaque em Dias Felizes é Laura Cardoso.

As duas atuaram juntas em O Outro Lado do Paraíso e voltam às novelas em uma nova produção de Walcyr Carrasco. Após viver a cafetina Caetana, Laura encarnará uma moradora de rua. Segundo ela, é uma personagem totalmente diferente de tudo que fez em sua longa carreira.

Rivalidade

Além disso, a novela Dias Felizes mostrará a rivalidade entre duas famílias, destacando o embate entre as personagens de Nívea Maria e Jussara Freire. A primeira interpretará a mãe de Juliana, já Jussara será a matriarca da família de Marcos Palmeira. Elas não se gostam, e a briga aumentará assim que os filhos começarem um relacionamento.

Por fim, outra atriz veterana escalada para Dias Felizes é Marieta Severo. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o papel da atriz, entretanto, ela deverá viver outra personagem de destaque em uma obra de Carrasco.

Leia mais: Nívea Maria comemora parceria com Juliana Paes na novela Dias Felizes

Vale lembrar que, desde que a série A Grande Família foi finalizada, Marieta só trabalhou em novelas do autor. Primeiramente, brilhou como Fanny, dona de uma agência de modelos em Verdades Secretas. Depois, recentemente, viveu a grande vilã de O Outro Lado do Paraíso, a cruel Sophia.

Com direção de Amora Mautner, a novela Dias Felizes estreia em maio, substituindo O Sétimo Guardião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade