Nickelodeon estreia episódios inéditos em comemoração aos 20 anos de Bob Esponja

Publicado em 19/02/2019

Em comemoração aos 20 anos de Bob Esponja, Calça Quadrada, a Nickelodeon estreará quatro episódios inéditos da animação. As novas aventuras da esponja mais querida dos sete mares serão exibidas até o dia 21 de fevereiro (quinta-feira), às 16h. O primeiro capítulo foi ao ar na última segunda-feira (18).

Veja também: Bob Esponja | Nickelodeon planeja séries derivadas para recuperar audiência

Com o título O Melhor Anos de Todos os Tempos, o canal homenageia uma das animações e personagens mais icônicos já criados até hoje. Além disso, a Nickelodeon também divulgou a primeira imagem oficial comemorativa aos 20 anos do Bob Esponja.

Na imagem, o protagonista ergue seu bolo de aniversário acompanhado de seus amigos e personagens que agitam a Fenda do Biquíni.

Confira o que vai rolar na programação:

Chame a polícia/ Barco na garrafa

Exibição: terça-feira, 19 de fevereiro, às 16h.

Plankton tenta roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri, mais a polícia chega e o prende. A policial leva a fórmula como prova do crime. Sandy faz um barco dentro de uma garrafa. Porém, quando dá o toque final, acaba destruindo a miniatura sem querer.

Confusões na Lua

Exibição: quarta-feira, 20 de fevereiro, às 16h.

Sandy reúne seus “escoteiros da ciência”, Bob Esponja, Pérola e Squidina, para uma viagem à lua, onde pretendem acampar. Bob Esponja pediu um hambúrguer de siri para levar na viagem, mas a entrega não chega a tempo.

TV Com Hora Marcada/ O Vírus da Karen

Exibição: quinta-feira, 21 de fevereiro, às 16h.

Bob Esponja precisa ser rápido e chegar à sua casa a tempo de assistir ao episódio mais esperado do seu programa favorito. Karen contrai um vírus de um computador e Bob Esponja precisa acabar com ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade