Monica Iozzi volta às novelas vivendo uma mulher obcecada

Publicado em 19/02/2019

Antes batizada de Dias Felizes, a próxima trama das 21, que agora se chama A Dona do Pedaço, traz de volta a atriz e apresentadora Monica Iozzi às novelas. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Monica será Carol, especialista em internet e redes sociais.

Leia também: De contrato novo, Milton Leite volta a narrar jogo na Rede Globo

Carol assessora Lu (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) em seus blogs. A personagem vai ser completamente obcecada por Márcio (Anderson di Rizzi). Márcio é comprometido, mas acaba seduzido por Carol.

Depois de alguns encontros, ela está certa que estão namorando – enquanto para ele, não passou de uma saidinha. Pelo contrário, ele nem quer mais sair com Carol, foi só mesmo um deslize. E ela, então, então passa à loucura ficando atrás dele.

Juliana Paes será tia de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço; saiba mais sobre a trama

Maria (Juliana Paes) faz parte de uma família de justiceiros de Espírito Santo. A mulher se mudará para São Paulo, onde se tornará dona de uma franquia de confeitaria de sucesso. A irmã mais velha da personagem, feita por Maeve Jinkings, terá duas filhas que serão separadas na infância. Na fase adulta, elas serão vividas por Nathalia Dill e Paolla Oliveira. Paolla será criada por uma família paulista e se tornará uma blogueira de sucesso. Fernanda Montenegro será avó de Maria e dará um tiro no rapaz com quem ela se casaria por ele ser de uma família rival.L

O rapaz, interpretado por Marcos Palmeira, será dado como morto, mas depois acabará reencontrando a amada em SP. Agatha Moreira será a filha que nasceu dessa união. A jovem terá vergonha da origem humilde da mãe.Reynaldo Gianecchini viverá um playboy que terá um relacionamento com Maria. O sem vergonha acabará tendo um relacionamento com a enteada e também disputará o amor da esposa com o personagem de Palmeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade