Miguel Rômulo viverá drag queen em Verão 90

Publicado em 23/02/2019

Logo depois de fazer uma participação especial na novela Malhação: Vidas Brasileiras, como o malandro Marquinhos, o ator Miguel Rômulo entrará para o elenco da novela Verão 90. Na trama, o ator viverá Sarita, uma drag queen. A personagem fará parte de um novo núcleo da trama. Ela estará em uma galera, onde haverá shows e performances.

A TV Globo vem fazendo reformulações nas novelas das 18h e 19h, que estão começando a reagir no ibope. Na última segunda-feira (18), ambos títulos registraram seus respectivos recordes de audiência no Rio de Janeiro. Como se sabe, a capital carioca é considerada pela Globo a segunda praça mais importante do país.

Leia também:Programa da Maisa já tem primeiro convidado; saiba quem será

Por lá, a saga de João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) registrou 31 pontos de média e 43% de share. O capítulo em questão, que mostrou Vanessa (Camila Queiroz) sendo desmascarada por Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Em São Paulo, a trama também atingiu sua maior média até agora. Foram 27 pontos, com participação de 40%.

Espelho da Vida, por sua vez, chegou pela primeira vez aos 28 pontos no Rio de Janeiro graças ao esperado embate entre Eugênio (Felipe Camargo) e Júlia/Cris (Vitória Strada). Atingiu, ainda, 42% de share.

Leia também:Diretor da Globo impediu afastamento de José Loreto de novela, revela Sonia Abrão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade