Rodrigo (Reprodução/ TV Globo)

Na tarde desta sexta-feira (22), Rodrigo conversou com Rízia, Gabriela e Alan sobre saudade da família e falou que ver fotos ajuda matar a saudade e o fortalece, no
BBB19.

Leia também: Isabella analisa: “Seria justo colocar Gabi, mas incoerente”

“Se eu tô com saudade, eu prefiro não ver foto. Prefiro lembrar de pequenas frases deles, do que olhar fotos, essas coisas”, falou Rízia. “Quando bate muita saudade, eu gosto de olhar foto, aí é o momento de chorar mesmo”, disse Alan e Rízia continuou: “Na última prova que teve o carro, do anjo, eu entrei no quarto e inventei de pegar foto, que tem o meu pai para ver, para quê? Chore, chorei, chorei”.

Alan completou: “Eu prefiro desabar naquela hora e depois ficar melhor”. Rodrigo, que escutava sem dizer nada, falou também: “Foto não me desaba, me fortalece”. “Eu acho isso legal”, encerrou Rízia.


Confira: “Eu não ganharia a imunidade de ninguém aqui”, lamenta Tereza

“Não está nada fácil”, Rízia desabafa após chorar na madrugada

Na manhã desta sexta-feira (22), Rízia desabafou durante o raio-x, após chorar na madrugada, e disse que não está sendo fácil ficar dentro do BBB19.

“Não está nada fácil, peço que vocês enviem energias positivas. Torçam por mim para eu não ficar mais fraca e que querer desistir. Mas é isso aí, bola para frente e a vida que segue. Está tudo bem”, disse a jornalista no raio-x.

Na madrugada, a sister chorou enquanto os brothers dormiam. E na quarta-feira (20), a sister também chorou de desespero dizendo que não aguenta mais ficar dentro do reality e foi consolada por seus amigos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19