Marido de Lívia Andrade desmente notícias no Fofocalizando e diz que autoridades investigam o caso

Publicado em 22/02/2019

Nesta sexta-feira (22), o site Notícias da TV divulgou a identidade do marido secreto de Lívia Andrade: a famosa é casada desde outubro de 2016 com o empresário Roberto Villa Real Júnior.

Segundo o portal, o profissional é ex de uma amiga da apresentadora do Fofocalizando, Adriana Geronazzo. A estrela teria sido convidada pelo ex-casal para passar alguns dias numa mansão em Ilhabela, litoral de São Paulo, e dois meses depois, a artista e Roberto teriam começado um romance.

Leia também: Após ser perturbada na web por fãs de Mileide Mihaile, Lívia Andrade dispara: “Vocês deveriam tomar no olho do seu café”

Durante o vespertino do SBT, Villa inesperadamente foi entrevistado por Leo Dias pelo telefone e declarou ser uma enorme mentira a história de que teria traído a esposa com Andrade. “Eu conheci realmente a Lívia num ambiente da minha casa, mas ela era uma convidada do meu filho e a gente veio a ter uma relação depois deu estar separado, até por respeito as duas mulheres porque nenhuma das duas mereceria uma coisa dessas”, afirmou surpreendentemente o homem.

Leia também: Lívia Andrade volta a falar sobre carta anônima que a acusa de maltratar funcionários do SBT: “Eu quero ver provar”

Roberto disse ainda que após a separação, depois de cinco meses que foi se envolver com a estrela. Perguntado se sustenta Lívia, Real negou e garantiu que a esposa se banca. Ele também confirmou que é casado no papel com a estrela.

Processo

Contudo, Roberto contou que ele e Lívia acionaram advogados e autoridades para agir contra as pessoas que estão implantando fake news sobre eles. Lívia ainda disse que preservou a imagem do marido por causa dele e pelo amado ter filhos e ex-mulher.

“Cuidado com os boatos, cuidado com a fantasia, porque tem muita gente que fantasia em cima de um fato, cuidado com o que vocês compartilham, porque vocês fazem parte de algo e de um complô e que isso vai ser sim punido”, concluiu, enfim, Andrade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade