Malhação: Verena se acidenta e médico avisa: “Vai ficar um bom tempo sem poder fazer ginástica”

Publicado em 15/02/2019

Na edição desta sexta-feira (15) de Malhação – Vidas Brasileiras, Verena (Joana Borges) torcerá o pé no momento em que estiver andando na rua. Ao tentar ficar em pé, a estudante levará um novo tombo, que causará ainda mais dor.

A jovem ligará para o namorado, que a buscará e o casal irá direto para o hospital. O médico colocará uma bota no pé machucado da menina, que logo a impressionará. “Como que eu vou me apresentar pro meu técnico com esse troço no pé?”, perguntará a garota.

Leia também: Malhação: Irredutível, Rafael toma decisão sobre Gabriela

“Verena, presta atenção: você fraturou a fíbula. Não vai se apresentar amanhã e vai ficar um bom tempo sem poder fazer ginástica”, explicará o doutor, deixando Verena desesperada. Vale lembrar que a jovem anda tendo que lidar também com a volta de Breno (Marcelo Argenta).

Leia também: Malhação: Solange diz para Rafael que ele pode beijá-la e é surpreendida: “Não vai rolar. Boa noite”

Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 245 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rafael deixa Solange sozinha no restaurante. Alex não participa da festa no Le Kebek. Verena se machuca a caminho de sua apresentação para a seleção, e Álvaro a leva para o hospital

Rafael tenta conversar com Alex. Breno compra um vestido de noiva. Verena se enfurece por ficar de fora das Olimpíadas. Rafael avisa a Gabriela que deseja colocar seu nome no registro de Alex e Flora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade