Malhação: Gutuber salva a ONG de Rafael

Publicado em 05/02/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, assistir ao show de Gutuber (Christian Figueiredo) é um momento muito esperado pelos alunos bolsistas do Sapiência. Eles conseguiram vencer a promoção para ver o artista de perto. Durante a apresentação, eles se divertem e o que era para ser apenas um momento descontraído, vira uma grande surpresa. Enquanto o youtuber conta sua história de vida no palco, os jovens percebem que ele é a pessoa que anos atrás tentou assaltar a ONG Percurso.

Inquietos, os alunos tentam acesso ao artista no intervalo, mas são impedidos pelos seguranças. No desespero de tentar falar com Gutuber, Erico (Gabriel Fuentes) invade o palco. E aponta para ele o canivete que foi encontrado na ONG. Inicialmente, o artista acha que está sendo ameaçado, mas quando o aluno começa a dizer as mesmas frases que ele falou quando fez o assalto, Gutuber acalma a plateia.

Leia também: Elisabeth Moss estaria tentando converter Taylor Swift à Cientologia, afirma site

Ele explica que o rapaz reproduziu uma situação que viveu muitos anos atrás. Emocionado, o artista pergunta a Erico o que o motivou a tomar essa atitude inesperada. Apontando para os colegas na plateia, Erico explica que ele é a única esperança para salvar a ONG de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e a bolsa de estudos no Sapiência.

Gutuber pede um tempo de intervalo e, na volta, fala sobre sua gratidão a Rafael. E ressalta que o namorado de Gabriela (Camila Morgado) que o acolheu e o incentivou a mudar de vida. Ele anuncia que toda a renda da turnê será doada a ONG Percurso, deixando os alunos em êxtase.

Primeiro papel na TV

Fenômeno da internet, Christian Figueiredo faz seu primeiro papel na TV. E diz que colocou muito da própria vivência no personagem. “Me inspirei em características de youtubers que admiro, mas principalmente na minha própria história. Fiz teatro na época da escola e desde então percebi que atuar é o que realmente quero seguir na vida”, conta o jovem de 24 anos.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, dia 5. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade