Malhação: Alex desmaia durante desfile de Carnaval

Publicado em 19/02/2019

Alex (Daniel Rangel) não vai passar o Carnaval tão bem quanto esperava em Malhação: Vidas Brasileiras. Empolgado em aproveitar solteiríssimo o feriado prolongado, já que rompeu o namoro com Maria Alice (Alice Milagres), o rapaz acabará cometendo alguns excessos e sofrerá um ‘apagão’ em plena folia.

O incidente ocorre durante o desfile do bloco de Sapiência. Agitado, o rapaz acaba esbarrando em Alice e reclama de ela ‘ficar parada’ no meio da multidão. “Pode deixar que eu já tô indo. Pra bem longe de você, seu grosso!”, retruca a filha de Rosália (Guta Stresser), furiosa com a atitude mal-educada do ex-namorado.

Leia mais: Malhação: Após sequestrar Verena, Breno a presenteia com vestido de noiva

Hugo (Leo Bittencourt) presencia a discussão entre os dois e se aproxima de Alex depois que Maria Alice se afasta. “O que tá rolando?”, questiona. “DR de Carnaval”, responde Alex, um pouco irritado. “Ah, sempre tem. As namoradas esperam o ano todo pela DR desse dia”, comenta Hugo.

Mas Alex rebate, já recobrando a empolgação: “Que namorada? Agora também tô na pista, irmão. Bicho solto no carnaval!”, comemora, saindo abraçado com o amigo em meio à folia.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Momentos depois, porém, Alex aparece isolado em um canto e com um semblante bem diferente do anterior. “Essa galera não tá com nada. Todo mundo só quer me encher o saco… “, comenta sozinho o rapaz, pouco antes de desmaiar, sem maiores explicações. Xi, aí tem coisa…

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade