Jussara Freire é escalada para Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco

Publicado em 06/02/2019

Longe da TV desde que viveu a Tamar de Apocalipse (2017), Jussara Freire foi escalada para Dias Felizes, nova trama das 21h de Walcyr Carrasco que estreia no fim do primeiro semestre, substituindo O Sétimo Guardião.

Leia também: Saiba mais sobre as personagens de Paolla Oliveira e Nathália Dill na próxima novela das 21h, Dias Felizes

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a famosa será mãe de Marcos Palmeira no folhetim. Os astros viveram mãe e filho também em Pantanal (1990), história de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida na extinta Rede Manchete.

Leia também: Maeve Jinkings viverá irmã de Juliana Paes em Dias Felizes

Vale lembrar que Jussara esteve nos últimos anos na Record TV, onde atuou em produções como Vidas Opostas (2006), Chamas da Vida (2008), Pecado Mortal (2013), Milagres de Jesus (2014), Plano Alto (2014), e Escrava Mãe (2016).

Monica Iozzi viverá uma empresária ambiciosa na novela Dias Felizes

A saber, Monica Iozzi voltará às telinhas na próxima novela das nove da Globo, Dias Felizes, escrita por Walcyr Carrasco. Segundo o site Notícias de TV, a atriz interpretará uma personagem bem diferente de tudo que já fez.

Ela viverá Carolina, uma empresária ambiciosa que agencia Stephanie, uma influenciadora digital, papel de Paolla Oliveira. Gananciosa, Carolina é capaz de fazer de tudo para alcançar seus objetivos. Contudo, além disso, a personagem de Paolla também não será “flor que se cheire”.

Todavia, Stephanie é descrita como uma das vilãs da trama, responsável por infernizar a vida da protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade