Isabella sobre Elana: “Nem fala mais comigo”

Publicado em 24/02/2019

No fim da tarde deste domingo (24) Isabella reclamou de Elana para Carolina no BBB19. A sister falou sobre mudança de comportamento da concorrente desde que se tornou líder e foi castigada por ela, que ganhou o anjo da semana.

Leia também: Elana e Danrley cumprem o castigo do monstro

“Elana agora nem fala mais comigo”, disse Isa. Em seguida, Carolina amenizou a situação. “Deixa ela tirar o vestido que ela… quem pega o monstro passa o dia inteiro na intenção do monstro. Cada um tem sua parte boa, o seu foi bom, a casa ainda estava cheia…”. Em seguida Isabella mudou de assunto e falou sobre coçar os olhos.

Antes disso, Carolina relembrou conversa que teve com Paula e Hariany essa semana. “Eu essa semana voto nele. Isabella com certeza”, disse, sem citar nomes. “A Hariany disse não se preocupa, porque antes de votar a gente vai pensar muito em tudo”, contou Carol.

Veja mais: Elana declara voto em Isabella: “Vou votar com o maior prazer do mundo”

Isa então opinou em seguida. “Certeza que ela não quer ir em um Paredão comigo”. Logo depois Carolina fez reflexão sobre a formação de paredão de hoje à noite. “Nós quatro, enquanto a gente puder fugir para não ir nós quatro juntas, a gente tem que sempre tentar colocar uma pessoa do outro grupo, para não ir todo mundo do nosso. Querendo ou não, Alan é meio…”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade