Gabriela fala sobre racismo e avisa: “Não vou mais ficar quieta”

Publicado em 19/02/2019

Na madrugada desta terça-feira (19), Gabriela falou sobre frases racistas que tem escutado de alguns brothers dentro do BBB19, e avisou que a partir de agora não irá mais ficar quieta.

A maioria dos participantes estavam no jardim junto com a sister, quando ela resolveu dar o recado: “Estava pensando, teve alguns posicionamentos aqui dentro que eu me senti encurralada. Dentro de umas frases racistas e eu não me posicionei”.

Leia também: Gabriela critica brothers: “Falam de estupro aqui como se fosse qualquer coisa”

Isabella que está junto com a sister se levantou e disparou: “Vou até levantar porque quero ouvir”. Gabriela não gosta muito, porém continua: “Falta de informação talvez, que lá foram possam enxergar como racismo. Me posicionei em alguns e em outros não. Mas não vou mais ficar quieta”.

Confira: “Tiroteio entre torcidas e a eliminação alternado a cada duas horas”, declara Boninho

Rodrigo sobre Maycon: “Não é meu amigo”

Durante conversa sobre votação e relacionamentos da casa em fevereiro. Rodrigo que já votou em Maycon confessa que não tem clima entre os dois. Rodrigo já declarou que para o mineiro não foi certo nessa madrugada de terça-feira (19).

Rodrigo declarou: “Eu percebo coisas aqui que vão além de cócegas. Ele não é meu amigo. Não vou sentar, porque não. Minha relação é com o jogo, sinceridade”, no momento Gabriela concordou, “Essas semanas eu percebi uma aproximação de mim”, pontuou.

Ainda nessa terça(19), haverá eliminação de um dos participantes. As votações acontecem no Gshow e vão até algum momento do programa ao vivo, comandado por Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade