Gabriela critica brothers: “Falam de estupro aqui como se fosse qualquer coisa”

Publicado em 19/02/2019

Na madrugada desta terça-feira (19), após o jogo da discórdia, Gabriela desabafou e disse que está incomodada com frases de alguns brothers, falando sobre estupro como se fosse qualquer coisa, no BBB19.

Sem dizer se a declaração veio de Maycon, a sister falou sobre o brother e comentou o assunto: “É um meninão o Maycon, tem o seu rolê, mas tem uns comentários que eu, Gabriela mulher, não gosto”.

Leia também: “Tiroteio entre torcidas e a eliminação alternado a cada duas horas”, declara Boninho

Por fim, a sister completa: “Já ouvi uns papos pesados. As pessoas falam de estupro como se fosse qualquer coisa. Nem sabe se já tem alguém na família que passou sobre isso. Eu não consigo ficar perto, não me faz bem. Não é uma pessoa ruim, mas tem coisas que não dá pra deixar passar”.

Veja mais:Ativistas dos direitos dos animais pedem a expulsão de Maycon: “Ele precisa ser responsável pelo que diz”

Rodrigo sobre Maycon: “Não é meu amigo”

Durante conversa sobre votação e relacionamentos da casa em fevereiro. Rodrigo que já votou em Maycon confessa que não tem clima entre os dois. Rodrigo já declarou que para o mineiro não foi certo nessa madrugada de terça-feira (19).

Rodrigo declarou: “Eu percebo coisas aqui que vão além de cócegas. Ele não é meu amigo. Não vou sentar, porque não. Minha relação é com o jogo, sinceridade”, no momento Gabriela concordou, “Essas semanas eu percebi uma aproximação de mim”, pontuou.

Ainda nessa terça(19), haverá eliminação de um dos participantes. As votações acontecem no Gshow e vão até algum momento do programa ao vivo, comandado por Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade