Gabriela conversa com Tereza: “Não tenho nada contra”

Publicado em 19/02/2019

Antes que o cinema do líder começasse, Gabriela chamou Tereza em um canto para conversar. Na tarde desta terça-feira (19) a percussionista garantiu que não tem nada contra a psicanalista. Ela ainda disse que ‘enxerga’ a amiga como uma mãe.

Leia também: “Tiroteio entre torcidas e a eliminação alternado a cada duas horas”, declara Boninho

“O que eu queria te falar é que eu não tenho nada contra, nada. Pelo contrário, tenho muito. É verdade”, declarou Gabi. “Eu também. Talvez eu ainda não tenha conhecido a Gabi que esperava conhecer porque a gente não bate os horários, mas eu não tenho nada”, respondeu Tereza em seguida.

Gabriela logo depois se declarou a amiga. “Eu também não, e eu falo isso olhando no seu olho. É que você tava muito mais com a turma daqui e a gente pra lá. Eu te admiro, eu enxergo muito a minha mãe em você, guerreirona”, disse.

Veja mais: Gabriela critica brothers: “Falam de estupro aqui como se fosse qualquer coisa”

“Eu só queria falar pra você que me lembra muito a minha mãe e isso já diz muito pra mim. O que faltou foi essa oportunidade da gente sentar e conversar, porque quando você começa a falar das suas histórias eu quero ouvir. Eu sei que tem muita lição aí”, concluiu.

Gabriela fala sobre racismo e avisa: “Não vou mais ficar quieta”

Na madrugada desta terça-feira (19), Gabriela falou sobre frases racistas que tem escutado de alguns brothers dentro do BBB19, e avisou que a partir de agora não irá mais ficar quieta.

A maioria dos participantes estavam no jardim junto com a sister, quando ela resolveu dar o recado: “Estava pensando, teve alguns posicionamentos aqui dentro que eu me senti encurralada. Dentro de umas frases racistas e eu não me posicionei”.

Isabella que está junto com a sister se levantou e disparou: “Vou até levantar porque quero ouvir”. Gabriela não gosta muito, porém continua: “Falta de informação talvez, que lá foram possam enxergar como racismo. Me posicionei em alguns e em outros não. Mas não vou mais ficar quieta”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade