Fracasso de Like La Leyenda estremece amizade entre Christian Chávez e produtor Pedro Damián

Publicado em 25/02/2019

O fim de Like, La Leyenda parece mesmo ter deixado marcas nas relações entre os envolvidos com a trama. Uns para o bem outros nem tanto. No caso de Christian Chávez, a experiência na trama jovem da Televisa serviu para ele repensar sobre novos trabalhos.

De acordo com informações do site TV y Notas, a relação entre o ex-Rebelde com Pedro Damián (produtor da novela) ficou estremecida. Christian não teria assimilado o fracasso de Like, na qual interpretou o professor Gabo. Ele teria dito a amigos que, a partir de agora, será mais seletivo com os papéis que aceita.

Leia também: Belinda ignora Televisa e será coach do La Voz México na concorrência

Ainda segundo a publicação, o objetivo do ator era repetir o êxito que obteve como Giovanni, de Rebelde. Agora ele vai apostar no mesmo caminho dos seus ex-companheiros de novela, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, a Netflix. Pedro Damián ainda segue com o projeto da banda Like. Embora o insucesso da novela tenha sido algo incontestável, as músicas ainda conseguiram fazer relativo sucesso no país.

O produtor conseguiu, quase dois meses após o fim da novela, os direitos de trabalhar algumas essas músicas. Direitos autorais foram uma das maiores causas do fracasso da novela e do próprio grupo musical. Até então, Christian Chávez vinha sendo um dos principais apoiadores do produtor desde o término do fenômeno Rebelde. Era com ele que Pedro Damián tinha a relação mais estreita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade