Espelho da Vida: Cris se enfurece com atitude de Eugênio e o ameaça: “Vou revelar seu segredo”

Publicado em 15/02/2019

Em Espelho da Vida, Cris ameaça revelar segredo de Eugênio (Felipe Camargo) ao saber de decisão. Eugênio é o tipo de homem que acha que está acima de tudo e de todos. Mas o coronel se engana ao achar que Cris (Vitória Strada) vai ficar apenas olhando enquanto ele demite Bendita (Luciana Malcher).

Leia mais: Verão 90: Jerônimo faz a ‘cabeça’ de Manuzita contra João Guerreiro

Cris encontra Bendita no corredor, com as malas aos lado, e estranha. Logo depois, a empregada da família Castelo explica que foi mandada embora por Eugênio. Furiosa, Cris entra no escritório do pai de Julia (Vitória Strada). “O senhor não pode mandar a Bendita embora, meu pai.” Sabendo que Henrique (Otávio Martins) é filho de um relacionamento extraconjugal do coronel com Maristela (Letícia Persilles), Cris usa isso como trunfo contra Eugênio e o ameaça.

“Ou Bendita fica ou eu conto para minha mãe que o Henrique é seu filho!” Entenda Cris descobriu tudo quando foi até a casa de Maristela à procura de Danilo (Rafael Cardoso). Mal sabia ela que, na verdade, quem tinha um caso com a mulher era o pai de Julia, Eugênio. Nesta mesma visita, Cris conheceu Henrique e viu que ele é a vida passada de Jadson (Otávio Martins), filho de Américo (Felipe Camargo)! Pouco tempo depois, Eugênio disse a Piedade (Julia Lemmertz) que tinha o desejo de adotar uma criança, já que seu sonho sempre foi ter um filho homem! O coronel levou Henrique até sua casa, sem contar a ninguém que o menino é, na verdade, seu filho legítimo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade