Dudu Camargo diz ser mentira nota feita por Felipeh Campos e resposta do jornalista faz Sonia Abrão sair correndo

Publicado em 16/02/2019

Na edição desta sexta-feira (15) do A Tarde é Sua, Felipeh Campos falou sobre a notícia que deu na qual informava que Silvio Santos não atende mais Dudu Camargo, já que o jornalista do Primeiro Impacto sempre leva algum tipo de fofoca sobre produtores e diretores da emissora para o dono do SBT.

“Foi essa nota que eu dei ontem (14)”, disse o jornalista. Um repórter do vespertino entrevistou o famoso, que desmentiu a informação. “É uma grande mentira, fiquei inclusive muito surpreso com o Felipeh Campos”, disparou o jornalista.

Leia também: Magoado com comentário de Xuxa, Felipeh Campos fala sobre ela no Programa Raul Gil: “Pura decadência”

“Fiquei muito chateado, porque admiro o Felipeh Campos como profissional… Mas, ele se equivocou. Felipeh, você está enganado com relação a isso, se eu estou com a oportunidade no SBT foi graças ao Silvio Santos, graças a conversa que tive com Silvio Santos”, seguiu Camargo.

Leia também: Marcão do Povo alfineta Dudu Camargo ao vivo: “O cara não para de falar”

“Felipeh, reveja, por favor, as suas fontes. Não sei quem passou, mas digo que essa sua fonte não está segura, não é uma fonte verdadeira. Ninguém gosta de injustiça, ninguém gosta de mentiras. Felipeh Campos, imagina inventarem uma mentira sobre você. Também não iria gostar”, detonou Dudu.

Resposta

Felipeh declarou que quando trabalhou no SBT, Dudu ainda estava nas fraldas e que possui fontes na emissora que confia de olhos fechados. “Eu acho que você sempre se encostou em pessoas com caráter extremamente duvidosos…”, alfinetou o famoso.

“Eu particularmente continuo com a minha fonte sim, eu achei ótimo você ter dado a sua reposta… Mas equivocado, meu amor, jamais. Equivocado ficou você quando foi namorar a Barbie pensando que era o Ken”, disparou Campos. Ao ouvir a fala do colega de programa, Sonia Abrão saiu correndo no estúdio.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade