Diego, do BBB19, se diz arrependido por comentário polêmico sobre gays

Publicado em 16/02/2019

Diego, quarto eliminado do BBB19, falou pela primeira vez sobre polêmico comentário sobre gays. Quando estava no reality show global, o empresário disse que não gosta de ‘gay escandaloso’. Ele ainda se disse arrependido e que ‘não tem preconceito’.

Leia também: Tereza se revolta após sofrer marcação de concorrentes na prova do anjo

No jogo, Hariany especulou sexualidade de Rodrigo. “Acho que ele é gay”. Paula então afirmou: “É sim, ele se chama de ‘Ela’”. “Tudo bem, mas ele não se auto declara, né?”, questionou Diego. “Eu acho massa isso, ele é todo respeitoso”, comentou Hari logo depois.

Diego deu sua opinião sobre gays. “Eu não sou nem um pouco preconceituoso quando a isso, o que eu não gosto é aquele cara gay chato, escandaloso. Pô, se o cara é ou não é, mas se o cara é na dele, total, pouco importa quem ele é, mas as pessoas que querem aparecer na frente dos outros daí eu não tenho paciência”.

Veja mais: Diego se diz decepcionado com Tereza no BBB19: “Não sabe para qual lado vai”

Ao site do programa, o ex-BBB disse que não foi bem o que ele quis dizer com ‘gay escandaloso’. “Me arrependo de colocar algumas palavras erradas. Por exemplo, na questão do homossexual que é muito escandaloso. Na verdade, eu não quis me expressar dessa forma. O que quis expressar é que eu não gosto de pessoas escandalosas, porque eu não tenho preconceito com ninguém. Então, foi uma colocação equivocada. Peço total desculpa para quem se sentiu incomodado”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade