Destaque em Malhação, Eike Duarte revela que quase desistiu da carreira

Publicado em 20/02/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, o ator Eike Duarte (21) dá vida ao Álvaro, um jovem que sofre de depressão. Em sua primeira grande oportunidade na TV depois de adulto, o ator revela que quase desistiu de continuar tentando uma vaga no elenco da trama teen. “Foram oito anos de batalha. Oito anos de testes para Malhação.”

“Bati muito na trave, e assim fui aprendendo muito. Mas tudo aconteceu da melhor forma, Deus quis assim e foi muito bom”, diz o ator. Eike já esteve em novelas como Flor do Caribe, Em Família e Sol Nascente.

Leia também: Em seu retorno à Globo, Roger Gobeth viverá um policial em nova Malhação

Com dificuldades de conseguir trabalho na TV, devido a idade, Eike chegou a pensar em desistir da profissão, mas voltou atrás porque não conseguia se ver fazendo outra coisa. “É uma paixão para a vida toda.”

“Há preconceito quando os atores mirins não conseguem passar a imagem de maioridade. Teve um momento em que eu não era um garotinho, nem um homem adulto. É um momento crítico que a gente passa. É difícil de trabalhar nessa fase, mas foi um tempo legal porque me dediquei mais aos estudos”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade