De vilão a mocinho, Rafael Cardoso conta sobre a transferência de um papel para outro: “Em Espelho da Vida é só amor”

Publicado em 14/02/2019

Em Espelho da Vida, o ator Rafael Cardoso dá vida ao Danilo e Daniel, diferentes personagens, que vivem em diferentes épocas. A trama de Elizabeth Jhin entra em nova fase, cheia de mistérios e intrigas. Em entrevista ao Observatório da Televisão, o ator conta como foi sair de um personagem vilanesco, o Renato de O Outro Lado do Paraíso para viver os mocinhos na trama das 18 horas.

“Isso aqui [Espelho da Vida] é um bálsamo (risos). Depois de viver aquela coisa intensa, em Espelho da Vida é só amor. A gente não sabia que iria ser tão tranquilo. Como o personagem entrou um pouco depois, para mim, estou quase de férias. Eu até brinco com o Pedro Vasconcellos (diretor) que quero trabalhar só com ele e com Elizabeth (autora)”.

Leia também: “O trabalho mais difícil que eu fiz na minha vida”, afirma João Vicente de Castro sobre personagens em Espelho da Vida

“Acho que de cinco ou seis meses que eles estão gravando, eu gravei somente um mês e meio ou dois. Mas não só por isso. Estão bem tranquilos os dias em que gravo. Já cheguei a fazer em um dia, duas semanas de cenas”.

O astro ainda falou sobre o tema da trama em entrevista ao Observatório da Televisão: “Eu gosto do tema, curto e acredito. Na verdade a gente já fez Além do Tempo com a Elizabeth (Jhin), e frequento de tudo um pouco, desde centro espírita, casa de umbanda, candomblé, e outros centros. Eu sou espiritualista, eu acredito nisso mesmo. Corpo mente e espirito têm que estar alinhados para a gente seguir em frente. Isso é muito importante.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade