Danilo Gentili entrevista elenco de The Umbrella Academy no programa The Noite

Publicado em 15/02/2019

Nesta sexta-feira (15), Danilo Gentili recebe o elenco da série The Umbrella Academy no The Noite. Na edição, o apresentador entrevista os atores Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman e David Castañeda e o criador Gerard Way. O programa começa à 01h, no SBT.

Veja também: The Umbrella Academy | Quem é quem e quais são os poderes dos heróis bizarros da série

Na conversa, Gerard conta como foi o processo criativo do HQ junto ao desenhista brasileira Gabriel Bá. O Criador também explica como conciliou isto à vida de rockstar na banda My Chemical Romance.

Já o elenco fala sobre a trama e o que ela tem de diferente das outras séries de super-heróis. Os atores comentam ainda como são seus personagens.

Além dos convidados internacionais, o The Noite exibe uma entrevista com João Guilherme. O ator fala sobre ter entrado na lista Under 30 da Forbes no critério “brasileiros de destaques com menos de 30 anos”.

Ao longo do bate-papo com Gentili, João também fala sobre a sua nova música Manual. Além do seu personagem Luca Tuber, da novela As Aventuras de Poliana.

Além disso, o ator comenta sua participação no filme Tudo por um Popstar, onde contracena com Maisa Silva e Felipe Neto. Finalizando a entrevista, ele fala sobre seu próximo livro e seu bom desempenho como jogador de videogame.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade