Comedy Central libera imagens de Fábio Porchat e Rafael Portugal caracterizados em Homens?

Publicado em 04/02/2019

O Comedy Central divulgou as primeiras imagens de Rafael Portugal e Fábio Porchat caracterizados para a série Homens?. A produção invade a intimidade dos personagens Alexandre e seus amigos Gustavo, Pedrinho e Pedro.

Veja também: Mariana Ferrão faz revelação sobre Brumadinho: “Faz quatro dias que eu sonho com a tragédia”

A história vai mostrar que os tempos mudaram e que agora os homens precisam rever e compreender o que querem. E, principalmente, o que podem. Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, Homens? vai acompanhar as aventuras de Alexandre, vivido por Fábio Porchat.

O rapaz tem como amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard).

Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo, ou mesmo recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista Alexandre. O rapaz tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

A série conta ainda com Lorena ComparatoGisele FróesGisele ItiéMiá Mello e Cintia Rosa. A direção é de Johnny Araújo. Homens? é uma produção do Porta dos Fundos para o Comedy Central/Viacom.

Confira as imagens:

Marcos Mion trabalha em formato que será oferecido para ocupar a faixa deixada por Fábio Porchat

Longe da TV desde que comandou a décima-temporada de A Fazenda,Marcos Mion está curtindo um período de férias com a família, mas já está de olho nas possibilidades que podem acontecer na programação de 2019 da Record TV.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o famoso trabalha num projeto que pretende oferecer para o canal do bispo Edir Macedo. A ideia é que a atração ocupe o horário deixado pelo Programa do Porchat.

Vale lembrar que por causa do reality de confinamento, a imprensa chegou a noticiar que a TV Globo estava de olho no comunicador. Recentemente, foi divulgado que Mion seguirá na emissora, na qual já faz parte, pelos próximos três anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade