CNN Brasil contrata novos executivos e anuncia novo integrante do conselho

Publicado em 18/02/2019

A CNN Brasil comunicou a contratação de novos executivos e anunciou um novo integrante do conselho de Administração. A emissora divulgou os nomes por meio de uma nota enviada à imprensa na tarde desta segunda-feira (18).

Veja também: Wesley Safadão desabafa após novamente ser processado pela ex, Mileide Mihaile

O engenheiro Rafael Duzzi foi admitido para o cargo de Diretor de Operações e Engenharia. Já a executiva financeira Jercineide Castro como CFO. O acionista Leonardo Guimarães Correa passou a integrar o Conselho de Administração. Ao lado dos novos profissionais de conteúdo, vão compor a equipe de profissionais responsáveis pela gestão do novo canal.

Rafael Duzzi é pós-graduado em Gerenciamento de Projetos. Ele tem mais de 17 anos de experiência em gestão nas áreas de operações e tecnologia no mercado de mídia e entretenimento.

Ficha de Jercineide Castro

Duzzi coordenou e executou projetos técnicos em diversas filiadas de TV, como da Globo, Record TV e RedeTV. Recentemente foi diretor responsável pelas áreas de Engenharia e Operações da Adstream, empresa multinacional inglesa presente em mais de 100 países.

Jercineide Castro é formada em Engenharia Civil pela PUC/MG, com MBA Executivo Global, TRIUM, promovido conjuntamente pela London School of Economics, New York University Stern School of Business e HEC Paris.

Iniciou sua carreira na Andrade Gutierrez como trainee e passou por diversos setores e obras. Atuando na implantação de programas de qualidade e no planejamento estratégico. Com mais de 20 anos de experiência, também foi executiva e gestora em diversos setores de negócios incluindo: imobiliária, construção pesada, mineração, agronegócio e entretenimento.

Atuou como CEO da São Joaquim Holding, um family office brasileiro focado principalmente em empresas de mineração, imobiliária, agronegócio e investimentos em start-ups.

Ficha de Leonardo Guimarães Correa

Graduado em economia pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG e pós-graduado em Finanças pela FGV. Em sua trajetória profissional passou pelo Lloyds Bank, como Gerente de Tesouraria; e JP Morgan, tendo como último cargo o de diretor tesoureiro para o Brasil.

Além disso, Correa foi sócio do Banco Pactual no período de 2000 a 2003. E, posteriormente, da Perfin Administração de Recursos, uma gestora de recursos independente.

Ingressou na MRV no ano de 2006 como Diretor Vice-Presidente Executivo tendo a oportunidade de passar por várias diretorias. Atualmente é Diretor Executivo de Relações com Investidores e conselheiro da Log Comercial Properties S.A.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade