Carolina prevê sobre Isabella no Paredão: “Vai voltar”

Publicado em 26/02/2019

Carolina comentou com as sisters que acredita que Isabella voltará do Paredão do BBB19, nessa terça-feira (26). Enquanto Hariany arrumava o cabelo da potiguar, a baiana animou o grupo com seu comentário.

Leia também: Isabella declara que não teme votar em mais ninguém para o Paredão

Peixinho entrou no banheiro em que a amiga estava e comentou: “Esse vai ser o primeiro paredão em que o líder indica e vai voltar”, previu. Nisso Isabella, Paula e Hariany concordaram com um “amém”.

A confinada está em seu segundo paredão após a indicação de Elana, a líder dessa semana, junto com Alan e Tereza. Ainda essa noite, Tiago Leifert anunciará adecisão do público, sobre quem deixa o reality show.

Veja mais: Danrley revela sonhos obscenos com Carolina

Isabella revela que antes de entrar no BBB19, cobrava por postagem no Instagram

Isabella seguiu conversando com Carolina na área externa da casa do BBB19, na noite desta terça-feira (26). A sister disse que cobrava um valor por cada postagem no Instagram, antes mesmo de entrar no reality.

“Geralmente eu cobrava R$ 400,00 por uma postagem mais o dinheiro da gasolina ou do Uber. Espero poder melhorar bastante isso quando eu sair daqui”, disse a estudante de medicina.

Isa contou também que atendia por pacotes. O contratante que desejasse ter transmissão ao vivo teria que desembolsar um valor um pouco salgado para uma anônima. “No pacote de R$ 1.200 eu fazia uma live de meia hora, postava fotos no feed, subia stories, divulgava mesmo. Comiam até a minha alma”, contou ela.

Carolina, por sua vez, se limitou a dizer se cobrava ou não por posts em suas redes sociais. “Eu sou super a favor da pechincha. Precisa correr atrás mesmo”, respondeu a baiana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade